segunda-feira, 24 de outubro de 2011

amigos, realmente ficam...

"Então, por que você não para de sofrer, se há alguém que possa te fazer feliz?"
ée, é muito fácil para muitos esquecer das coisas que passaram. Na real?? Quem bate esquece mesmo, fica marcado é quem apanha! Muito mais fácil quando alguém te diz o que fazer, quando você dá brechas para entrarem na sua vida.. Sabe por que? Porque se der errado, ou certo, você tem com quem dividir o que seria culpa. Mas e ai, cade a maturidade para assumir os erros e escolhas sozinho?? De onde vem tanta, mas TANTA infantilidade?! Faz tempos que penso nisso, não vale a pena se não for difícil.. Mas o que é impossivel, também perde a graça. Ninguém, absolutamente ninguém vive feliz com coisas platônicas. Seja qual for ela. Acho que eu nunca tinha parado pra pensar que quem faz nosso destino somos nós mesmo. Só nós. Nossas atitudes impensadas de você, finalizam nossos sonhos de amanhã. Mentiras, sejam elas pequenas ou grandes, machucam, não a nós mesmos, machucam para quem está acreditando nessa "meia verdade".
Devemos sim dar chance para aquilo que pode inovar, que pode sim trazer felicidade. PRA QUE FICAR PRESO NUM BARCO QUE ESTÁ CLARAMENTE NAUFRAGADO?? Qual é o sentido nessa brincadeira? Ah, eu realmente não sei. Eu achava que por mais que uma coisa doa, dói mais deixa-la partir. Cara! Não! Se te machuca é porque não é pra estar contigo! É isso ai cara, cansei desse papo de charminho, de que as pessoas tomam jeito.. Eu já não acredito em contos de fadas.. São patéticos, e não, eles não vão existir JAMAIS. Por mais que você queira que alguém seja diferente, no fundo não tem condição...
É fácil pra um amigo perdoar, poxa, quem fica com raiva mortal de um irmão por muito tempo? É porque a parte que foi machucada no coração foi diferente daquela que é machucada quando somos desprezados por quem amamos, ou um dia amamos. As marcas realmente ficam, isso é um #fato indiscutível. E ninguém está pronto para passar por cima quando as feridas ainda estão abertas.

"Nossas cicatrizes nos lembram, que o passado é real
Despedacei meu coração, só pra sentir"

Nenhum comentário:

Postar um comentário