domingo, 4 de março de 2012

Então valeu!

"Te dei o meu amor, você não quis cuidar"
Sim, dar amor não é fingir que está feliz e muito menos mudar todo o sentimento por outro alguém na primeira oportunidade. 
"Eu senti o sabor da lágrima rolar"
É sempre bom sofrer para amadurecer, e como eu já não conheço a pessoa que eu achava conhecer, nada que vem dessas fontes procede pra mim.
"Agora senta aqui, você vai escutar
Tudo que me fez sofrer, tudo que me fez passar"
Não, não escutei, sabe por que? Porque nem homem suficiente pra dizer na minha cara você é. Ser mentiroso e duas caras realmente é melhor do que ser fria. Como eu não havia pensado disso antes não é mesmo? É fácil pra você se passar por vítima.
"Ao encontrar você eu me perdi de mim
O que é que eu fui querer, por que te amei assim?"
É, eu realmente não sei. Porque nunca pedi para ninguém se apaixonar por mim, muito pelo contrário. Sempre fui sincera quanto aos meus sentimentos.. :D
"Sem alma e coração, você é tão ruim"
E quer saber? Sou assim, aprendi a ser a não há nada que me faça mudar. Porque eu sim aprendi sofrendo, é errando que se aprende né? Pois bem, aprendi da pior forma possível, e não posso fazer nada se você não foi bom o suficiente para me fazer esquecer o que eu tinha passado. Frieza vem de maturidade, e atualmente, nenhum cara consegue roubar meu sorriso por mais de uma hora.
"E agora que eu to bem você quer voltar pra mim"
Nem preciso dizer o quanto eu me arrependo né?
"Então valeu te ver assim pedindo pra voltar
Valeu demais te ver no meu lugar
Valeu te ver sofrer o que sofri, chorar o que chorei"
Não, você não me viu no seu lugar, sabe por que? Por que eu não passei nem um dia sofrendo, porque eu realmente sei ver quem vale a pena ou não, assim como você também aprendeu. Acho que.. Pra mim, foi pior o orgulho ferido, sim. Porque novamente, eu pensei em mim. E é só o que realmente importa (:
" Então valeu te ver, mas eu preciso te falar
To bem melhor e alguém no seu lugar me faz feliz
Que sabe me amar, então valeu demais te encontrar"
Valeu para os dois, sabe por que? Porque eu aprendi que ninguém vai mudar por mim, e que eu, mudo por mim mesma e por mais ninguém. Tudo o que passei serviu de lição para MIM, e para ninguém mais. Basta eu me sentir bem, para que realmente tudo fique como deve ficar. Vai lá, boa sorte ficando com quem te ama. Me vejo na sua situação e não, não te culpo. Quando eu era infantil e boba eu agia assim mesmo (; mas, todos tem seu tempo de crescer né. Mas faz o seguinte, não fica postando indiretas não, não leva ninguém a nada, e nem você. 
Então valeu gatinho, mas fica esperto, porque as coisas não estão sendo bem como você está pensando. Fica mais espertinho, vai! Eu sei que você consegue :D


Aliás, "pra que dó? se longe de você eu tô muito melhor?! Vai seguir seu caminho, pra que dó de mim se tô melhor sozinha?!" ;) #recadinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário